-
Um capotamento registrado na tarde desta quinta-feira (15), na Rua João Muller, em Canoinhas, acabou revelando mais do que danos materiais e ferimentos leves. Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar constatou que um dos ocupantes do veículo possuía um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a PM, o acidente envolveu um Ford Fiesta conduzido por um jovem de 19 anos, que seguia no sentido bairro/BR-280. O motorista relatou que o veículo apresentou uma falha súbita no sistema de freios, o que fez com que ele perdesse o controle da direção, colidisse contra um barranco e capotasse.
O automóvel sofreu danos de grande monta. O condutor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital com ferimentos leves e dores na região do tórax.
Enquanto o motorista recebia atendimento médico, os policiais realizaram a identificação do passageiro que permaneceu no local. Durante a consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão ativo contra ele.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pela equipe do Tático ao Presídio Regional de Canoinhas. A Polícia Militar também realizou o levantamento fotográfico e a perícia técnica para a confecção do boletim de acidente de trânsito.
Fonte Original | Arquivos Ocorrências Policiais | Canoinhas Online

